Estou um pouco farta de vos ouvir falar de igualdade de direitos quando não há união entre nós, mulheres. A vida é dificil quando se tem à perna uma grilheta histórica de submissão, mas convenhamos, toda a nossa história é varrida para debaixo do tapete com as vassouradas que damos umas nas outras. Se não, vejamos: a inveja que sentimos quando passa uma mulher com umas pernas bem delineadas e sem celulite; os comentários desdenhosos quando ela passa com as novas lunettes da Gucci; o olhar de soslaio para as manequins em lingerie nas lojas da Triumph; o cíume doentio da ex-namorada...
Então meninas... se ela tem as pernas bem delineadas e sem celulite ou foi abençoada pela natureza ou faz por isso; se tem as novas lunetes da Gucci ou posa para a Triumph semi-nua, idém aspas; e a ex-namorada é ex, passado, finito, nada de perguntinhas inocentes "como era? ah e tal...", já chateia.
Vamos ser boazinhas e não apenas boazonas. E na altura dos sexismos, analisem se o que pregam é o que praticam. Adios, muchachas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário